Comprou e não gostou do seu produto ? Não se preocupe iremos resolver para você.
Envie sua solicitação de troca do produto para nosso e-mail: troca@mrbag.com.br em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua mercadoria.
O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.
O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.
1- Informar a Mr Bag por e-mail antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Os Produtos comprados na loja online e retirados na loja física possuem o prazo de troca de 15 dias a partir da data da aprovação da compra, sendo obrigatorio levar a nota fiscal.
2 - Produto deve estar sem uso
Em sua embalagem original (caixa)
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
3 - O produto pode ser trocado por qualquer outro do site ( mediante disponibilidade em estoque )
4 - O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.
4 - Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.
5 - O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.
Devoluções DIRETO ou ARREPENDIMENTO:
1 - Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.
2 - Se tratando de devolução, a Mr Bag fará a restituição do valor pago pelo cliente conforme pagamento feito.
3 - O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.
4 - Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido chegar com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: troca@mrbag.com.br
Havendo disponibilidade de uma peça igual em estoque, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Mr Bag.
Caso o produto apresente algum tipo de defeito ao decorrer do uso, o produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data que o produto chega de volta a loja para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:
- SUBSTITUIÇÃO do produto em perfeitas condições para uso
- RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga
- ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto
Em que caso não trocamos produtos com defeito ?
1 - Desgaste excessivo
2 - Sinais de danos causados por uso inadequado,
3 - Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
4 - Reparados/colados
5 - Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS MESMO SENDO ADQUIRIDOS A DISTANCIA, POIS É DEVIDAMENTE INFORMADO A NÃO POSSIBILIDADE DE TROCA.
*NÃO TROCAMOS EM HIPÓTESE ALGUMA PRODUTOS QUE ESTAO EM PROMOCAO NO SITE!
troca@mrbag.com.br